sexta-feira, 18 de maio de 2012

Como eu trabalho-parte II



 
Trabalho com pacote de 4 encontros.

- Pré-parto: 2 visitas domiciliares

a) primeira visita (intensivão de aprox 3-4h) para formação de vínculo e informação do casal a respeito da gestação, parto, amamentação. Também fazemos discussões, montamos plano de parto e assistimos alguns vídeos didáticos.
b) segunda visita, por volta das 38 semanas, para repassar últimas orientações e também para oferecer à gestante uma massagem e escalda-pés;


- Trabalho de parto e Parto: suporte durante o trabalho de parto ativo desde o momento em que for
chamada até o nascimento do bebê e primeira mamada.
Durante o trabalho de parto utilizo recursos como massagem, posicionamentos e exercícios que facilitem a descida do bebê, banhos de chuveiro, óleos essenciais (aromaterapia) e outros materiais de apoio que auxiliem o processo, e garantam maior relaxamento, conforto e tranquilidade para a gestante e acompanhante.


- Pós-parto: uma visita feita no pós-parto para verificar a amamentação e repassar mais algumas orientações.


Eu me disponibilizo a acompanhar, normalmente, 
duas gestantes por mês (no máximo três), por isso, quanto antes a gestante me procurar, é mais fácil me encontrar disponível para o mês da DPP (data provável do parto).

Solicite um orçamento para saber qual é o valor e condições de pagamento do acompanhamento.

Entre em contato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário